in

3 horas de dieta – para perder 10 libras a cada duas semanas

Você está se perguntando se NutriSystem é uma dieta baixa em carboidratos? Considerando que as palavras-chave “low carb” se tornaram alguns anos atrás, não é de admirar que essa questão surja entre aqueles interessados ​​em experimentar a dieta NutriSystem.

Os efeitos que os carboidratos podem ter na perda de peso têm sido um tema quente por um tempo agora. E há muitas evidências de que comer menos carboidratos pode ajudar a perder peso. No entanto, muitas pessoas acham esses tipos de dietas restritivas porque não podem comer alguns de seus alimentos favoritos. Dietas com pouco carboidrato também nem sempre são os mais saudáveis, uma vez que tendem a ser carregados com gordura.

Portanto, a questão não é tão fácil de responder quanto parece, porque é um pouco mais complicada do que um sim ou não estrito. As pessoas da NutriSystem fizeram muita pesquisa sobre o efeito que diferentes elementos nutricionais têm na perda de peso. E eles descobriram que você não precisa cortar completamente os amidos da sua dieta. De fato, comer certos tipos de carboidratos pode realmente ajudá-lo a perder peso mais rápido e mais eficaz.

A dieta NutriSystem separa carboidratos em duas categorias, carboidratos bons e carboidratos ruins. Os bons são alimentos que têm um valor baixo no índice glicêmico.

Qual é o índice glicêmico? Mede a qualidade dos carboidratos e a rapidez com que eles se decompõem no corpo. Carboidratos que quebram muito rápido são os ruins. Estes alimentos têm altas classificações no índice glicêmico. Eles não só deixam você sentindo fome novamente logo depois de ter comido, mas também fazem com que seu corpo armazene, em vez de queimar, mais gordura.

Bons carboidratos são outra história. Esses alimentos quebram mais lentamente no corpo. Depois de comer carboidratos “bons”, você não sentirá fome novamente tão logo depois de comer. Eles também ajudam seu corpo a queimar gordura com mais eficácia.

Então, NutriSystem é uma dieta baixa em carboidratos? Não. Em vez disso, é uma dieta que permite que você ainda coma alguns alimentos ricos em amido. Mas os carboidratos que você come realmente ajudarão você a perder peso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NutriSystem Food Clearance – Isso já aconteceu?

O que é uma boa dieta para a doença celíaca?