in

Tira essa gordura – a verdade revelada

Que tal perder nove (9) libras em 11 dias? Interessante né? Por esta razão, sugerimos que você tire um tempo para ler e entender a dieta Fat Loss 4 Idiots. Se isso soa interessante, então você precisa considerar Fat Loss 4 Idiotas, este é o programa de dieta que promete que você pode reduzir em até nove libras em um período de onze dias.

Aqui nós explicamos o básico da dieta Fat Loss 4 Idiotas. Sob este plano de dieta, você será introduzido a itens alimentares que são ricos em proteínas e você terá a chance de consumir frutas e legumes e outros alimentos que são ricos em gordura. A gordura é geralmente proveniente de alimentos integrais, como queijo e ovos. Aveia e massa também podem ser introduzidas em seu plano de jogo e isso pode ser proveniente de aveia e macarrão.

Sob a dieta Fat Loss 4 Idiots, o plano alimentar para o dia inteiro será dividido em quatro refeições, e cada refeição deve ser consumida apenas nos intervalos certos. Para ser exato, o intervalo deve ser em torno de duas horas e meia. Você também deve saber que neste plano de dieta não haverá contagem de calorias ou carboidratos, que uma prática comum é em alguns planos de dieta. Em vez de ficar incomodado com a contagem típica de calorias, o que você vai fazer é simplesmente consumir a comida que você escolheu sob este plano de dieta.

O principal tema deste plano de dieta é comer e comer até que você esteja com falta de estar cheio. Essa dieta continuará pelos próximos onze (11) dias e, após esse período, você será apresentado ao estágio de fraude que é composto por três dias. Então, qual é esse estágio de fraude da dieta Fat Loss 4 Idiots? Sob o estágio de fraude do plano de dieta, você terá a liberdade de escolher qual comida para comer. E depois desse tempo, você volta à sua dieta normal de onze dias (11). Este plano de dieta é projetado para você, para que você terá a chance de escolher entre uma lista preferida de alimentos. E a partir dessa lista dada a você pelos criadores do plano de dieta, você pode gerar seu próprio plano de refeições, que pode ser usado para a próxima etapa da dieta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dieta de pressão alta – alimentos para evitar se você estiver nessa dieta

Promova uma dieta bem equilibrada, não uma dieta da perda de peso da moda